Programação Orientada a Objetos
A programação orientada a objetos é uma série de normas de realizar as coisas de maneira com que outras pessoas possam utilizá-las e adiantar seu trabalho, de maneira que consigamos que o código possa se reutilizar. Ela foi criada para tentar aproximar o mundo real do mundo virtual. Esta matéria é essencial para um programador portanto ela é usada em todos os desafios.
Estrutura de Dados I
Em Estrutura de Dados aprendemos a organizar os dados de forma coerente. Nela aprendemos dois tipos de dados diferentes heterogênio e homogênio. Em homogênio aprendemos a organizar vetores e matrizes. Heterogênio organizamos registros. São exemplos de Estruturas de Dados: Vetores ou arrays, Lista, Pilha, Fila, Árvores binárias, Grafo, Tabela de hashing. Esta matéria é essencial para um programador portanto ela é usada em todos os desafios.
Inteligência Artificial
Em Inteligencia Artificial procuramos buscar métodos para simular a capacidade humana em resolver problemas. Esta matéria é importante para fazer sistemas de busca ubiquo como propôs o 5º desafios (Desenvolvimento Tecnológico de Qualidade: sistemas disponíveis, corretos, seguros, escaláveis, persistentes e ubíquos.)

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